Notícias

Alunos do Colégio Unesc tem encontro marcado com o superintendente do Sebrae em Rondônia


 

O Colégio Unesc convidou o superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, para uma Live junto aos alunos do ensino fundamental e médio, qaundo abordará “As atribuições do poder executivo e do legislativo estadual”.

Daniel Pereira também exerceu o cargo de vice-governador do estado de Rondônia entre os anos de 2014 e 2018 e promete despertar a atenção dos jovens para a importância de entender as atribuições dos poderes públicos e usar esse conhecimento como ferramenta para exercer melhor a cidadania, cobrando e fiscalizando a atuação de seus representantes.

A Live organizada pelo Colégio Unesc está marcada para às 10h do dia 28 de agosto e será transmitida por meio da plataforma Google Meet, com todo o suporte do professor Willian França.

Durante a Live, além da palestra, Daniel Pereira promete um verdadeiro bate-papo com os alunos do Colégio Unesc. “Mais do que passar o tempo apenas falando sobre as atribuições no poder público, quero interagir com os alunos, ouvir suas perguntas, sanar as dúvidas. Afinal, esse bate-papo, essa interação, acaba tornando essa Live mais proveitosa e dinâmica”, destacou o superintendente do Sebrae em Rondônia.

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)