Notícias

Você S/A – Unesc é destaque em publicação nacional do Grupo Abril


Na terça-feira, dia 07 de janeiro, a VOCÊ S/A divulgou uma reportagem com o ranking de instituições de ensino superior excelentes, de acordo com o IGC 2018, principal indicador usado pelo Ministério da Educação.

A Unesc – Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena orgulha-se em fazer parte deste ranking, tendo a sua unidade em Vilhena alcançado o posto de melhor instituição de ensino superior do estado de Rondônia. Na mesma avaliação feita pelo MEC, a unidade da Unesc em Cacoal apareceu como a quinta melhor instituição do estado

O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Ao longo dos anos, o Grupo ganhou destaque por publicações como as revistas Super Interessante, Exame, Veja e, entre tantas outras, a VOCÊ S/A, maior revista de carreira e finanças pessoais do país. Publicação totalmente dedicada a ajudar executivos e executivas brasileiros a cuidar da sua empregabilidade e uma referência para quem busca sucesso profissional e financeiro.

 

Confira a reportagem completa publicada na terça-feira (07) no portal da revista VOCÊ S/A.

As melhores faculdades e universidades do Brasil, segundo o MEC

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)