Notícias

Vem aí a 18ª Semana Jurídica da Unesc nos dias 25, 26 e 27


 

A 18ª Semana Jurídica acontece entre os dias 25 e 27 de setembro e a Unesc está preparada para receber todos os participantes com uma programação diversificada e bastante abrangente.

Na quarta-feira (25), além da  abertura da Semana Jurídica da Unesc, acontece o III Seminário da Defensoria Pública no Interior, com a temática “Direitos Sociais e Atuação da Defensoria Pública”. O credenciamento tem início às 19h, no Teatro Municipal da Unesc

Já na quinta-feira (26), as atividades começam no início da tarde, na Unesc, com o credenciamento sendo feito às 13h30. Às 14h, a Dra. Karoline Fernandes ministrará a palestra “Reforma da Previdência e novas oportunidades na advocacia previdenciária”.  No período noturno, no Teatro Municipal de Cacoal, o vice-coordenador e professor do curso de Direito da Faculdade Católica de Rondônia, Stênio Castiel, falará aos participantes da 18ª Semana Jurídica da Unesc sobre “O Processo Penal em tempos de pós-democracia”.

No último dia do evento, na sexta-feira (27), a primeira palestra será ministrada no auditório da Unesc pelo Juiz de Direito, titular da 1ª Vara Criminal de Cacoal, Carlos Roberto Rosa Burck. Juntamente com o professor Leandro Corrente, o Dr. Burck traz para o evento a temática “Depoimento sem dano”.

Já à noite, no Teatro Municipal de Cacoal, o “Cenário Contemporâneo da Polícia Federal” será o tema da palestra do Delegado Regional Executivo da Polícia Federal em Rondônia, José Antônio Franco, com início às 19h.

A 18ª Semana Jurídica da Unesc será encerrada com um coquetel que está sendo programado pela Atlética Bombarda, do curso de Direito da Unesc. Na Bodega, todos os participantes poderão interagir em um momento de lazer, com rodízio de petiscos e um show especial.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)