Notícias

Unesc Rondônia: Prazo de rematrícula segue até o dia 22


 

O período de rematrícula começou no início de dezembro na Unesc e chega ao fim no dia 22 de janeiro. A orientação da direção da instituição é para que os acadêmicos não deixem para a última hora e efetivem a rematrícula o quanto antes, evitando assim qualquer imprevisto.

O processo é simples e rápido! Os acadêmicos que ainda não se rematricularam só precisam acessar o Portal do Aluno, no site da Unesc Rondônia, com seu número de matrícula e senha, proceder com a atualização cadastral e, por fim, a renovação.

Em relação ao retorno das aulas na instituição de ensino superior que é pioneira em Rondônia, a diretora geral reforçou o compromisso da Unesc com a qualidade do ensino. “A Unesc está preparada para voltar às aulas presenciais, mas enquanto ainda for necessário, manteremos o ensino remoto, sempre buscando melhorar e facilitar tanto para o corpo docente como para os nossos acadêmicos. Desde o início da pandemia, a Unesc tem investido em plataformas tecnológicas e buscado garantir o melhor ensino para aqueles que estão conosco em todas as unidades da nossa instituição”, destacou a diretora Natividade Cury. A Unesc está presente em Cacoal, Vilhena e Porto Velho, oferecendo mais de 30 cursos superiores.

Quanto à rematrícula, os acadêmicos da Unesc podem efetivar a renovação de forma simples, através do Portal do Aluno, pelo link www.mentorweb.unes

 

Vestibular Digital

Para aqueles que ainda não fazem parte Unesc, ainda é possível ingressar na instituição, por meio do Vestibular Digital! As inscrições podem ser feitas de forma online pelo Portal do Vestibular www.vestibularunesc.com.br e também na secretaria acadêmica das unidades da Unesc em Rondônia. No momento da inscrição, o candidato poderá optar também pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. O novo processo seletivo é totalmente digital, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos candidatos neste momento de pandemia.

 

Promoção

Além disso, para começar muito bem o ano de 2021, a Unesc lançou uma super promoção, que pode garantir bolsas de estudos de até 50%.  E tem mais! Em 2021 você paga apenas R$99 na primeira mensalidade.

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)