fbpx

Notícias

Unesc parabeniza Adailton Fúria, prefeito eleito de Cacoal


 

Foi com muita satisfação que a direção da Unesc recebeu a notícia da eleição de Adailton Antunes Ferreira “Fúria” como prefeito de Cacoal. O jovem é egresso do curso de Direito da Unesc, formando-se na instituição em 2016.

“É gratificante poder acompanhar o sucesso dos nossos egressos. A Unesc orgulha-se quando vê seus alunos conquistando o seu espaço no mercado de trabalho e na sociedade. Hoje a Unesc orgulha-se por ver um jovem egresso conquistar a confiança da população cacoalense e se eleger prefeito de uma das principais cidades de Rondônia”, destaca o presidente da Unesc Rondônia, Antônio Carlos Nascimento.

Para a diretora geral da Unesc, Natividade Cury, este é um momento de alegria para a instituição. “A Unesc se coloca, mais uma vez, como parceira da administração municipal. Queremos estar juntos, fazendo e participando em busca do melhor para a nossa cidade”, ressalta a professora Native.

Jovem, Adailton Fúria já trilha uma bonita história na política local e estadual. Após exercer com dinamismo o mandato de vereador de Cacoal, Fúria foi eleito deputado estadual em Rondônia. Após dois anos defendendo e buscando o desenvolvimento da “Capital do Café” na Assembleia Legislativa, Fúria entendeu que poderia fazer ainda mais por sua cidade e se candidatou à vaga de prefeito municipal.

Além do orgulho por ter um egresso à frente do município cacoalense, a Unesc sempre se coloca à disposição da administração pública para somar junto em prol de ações que promovam o desenvolvimento de todos os setores, em especial o da educação.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)