Notícias

UNESC forma mais de cem bacharéis em Direito


Foto: Comfestas

Na noite desta última quarta-feira (05/02) aconteceu a solenidade de colação de grau das turmas de Direito da UNESC Cacoal, na casa de eventos Millenium.

A cerimônia contou com a presença dos Diretores da UNESC Rondônia: Antônio Carlos do Nascimento (Diretor Institucional) e Ronald Fábio de Paiva (Diretor Executivo); dos professores e coordenadores dos cursos; do Presidente da OAB de Rondônia, Elton José Assis; Presidente da Subseção da OAB de Cacoal, Diógenes Nunes de Almeida, além dos amigos e familiares dos formandos.

O Presidente da OAB/RO destacou a honra em fazer parte da colação dos novos bacharéis, tendo lembrado que na última terça-feira (04) realizou a entrega de credenciais da OAB, no auditório da Instituição, inclusive a formados pela UNESC.

Dr. Nascimento destacou a satisfação da Instituição em colar grau a mais de cem formandos, em uma festa que reuniu mais de mil pessoas. Lembrou também do importante papel da UNESC com a educação, pois acredita que somente com educação se pode transformar o país.

O formando Denis Nascimento Pereira, que pretende focar na carreira advocatícia e continuar estudando, disse que o período de curso foi difícil, mas também muito gratificante. Em relação ao curso de direito da UNESC, Denis destacou que atendeu às expectativas que ele tinha quando ingressou na faculdade, há cinco anos.

A Diretora Geral da UNESC, Native Cury, deixa mensagem aos novos bacharéis: que não fiquem presos aos diplomas, que vão à luta com garra e determinação e abracem a carreira jurídica com paixão, ética e comprometimento.