Notícias

Unesc celebra convênios em Rondônia facilitando o acesso ao ensino superior


Todos os anos, a Unesc celebra diversos convênios com empresas e instituições que incentivam seus funcionários e colaboradores a irem em busca da formação profissional

Para garantir um serviço de qualidade e atender a expectativa de seu público, diversas empresas e instituições públicas e privadas já entenderam que é preciso investir no seu capital humano. A formação acadêmica, por exemplo, hoje em dia é essencial!

E é por concordar com este ideal que a Unesc, instituição de ensino superior pioneira em Rondônia, se prontifica, colocando-se à disposição de empresas e instituições que querem garantir uma excelente formação aos seus funcionários, servidores e colaboradores. Todos os anos, a Unesc celebra diversos convênios, garantindo descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição em suas três unidades: Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

Entre estes convênios, por exemplo, podemos citar os que foram celebrados recentemente, como o convênio com a Polícia Militar do Estado de Rondônia, as associações comerciais e industriais dos municípios, grandes empresas rondonienses como a Castilho e Cairu e também sindicatos como o Sinsemuc – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal e Sintero – Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia.

“A Unesc é uma instituição privada, mas que tem enorme responsabilidade social junto à sociedade rondoniense. Ficamos muito felizes quando celebramos convênios com empresas e instituição, pois nos alegra ver o interesse que existe pela formação no ensino superior. Cada vez mais as pessoas se dão conta de que hoje, ser graduado no ensino superior, é algo essencial para quem busca uma vaga no mercado de trabalho, seja em qual área for”, destaca a diretora geral da Unesc, professora Native Cury.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)