Notícias

UNESC Cacoal forma 75 engenheiros e Arquitetos


Na noite desta última terça-feira (04/02) aconteceu a solenidade de colação de grau dos cursos de Arquitetura e Engenharias Ambiental; Civil e de Produção, da UNESC Cacoal, na casa de eventos Millenium.

Ao todo, 75 alunos colaram grau. A cerimônia contou com a presença dos Diretores da UNESC Rondônia: Antônio Carlos do Nascimento (Diretor Institucional) e Ronald Fábio de Paiva (Diretor Executivo); dos professores e coordenadores dos cursos, além dos amigos e familiares dos formandos, que festejaram juntamente com os novos profissionais.

O Diretor Institucional deixou uma bonita mensagem aos formandos, destacando a importância que cada professor exerce na formação acadêmica dos alunos. Nascimento parafraseou o filósofo Khalil Gibrain, e lembrou que o caminho diário com os mestres os guia pelo caminho da saberia, pois estes passam a “oferecer não só, o seu conhecimento, mas também a sua fé e o seu amor”, disse ele.

A Diretora Geral da UNESC Rondônia, professora Native Cury, deixa mensagem inspiradora aos formados: que a alegria da noite de Colação de Grau fique para sempre na memória de cada acadêmico que a UNESC teve o prazer em conviver, de modo a refletir no exercício das profissões, ao longo de toda vida.