Notícias

Final de semana tem o VestPlus Unesc com provas em Cacoal, Vilhena e Porto Velho


Os candidatos com as melhores notas terão a chance de ganhar bolsas de estudos de até 100%

Está chegando a hora de mais um vestibular tradicional da Unesc, faculdade pioneira em Rondônia. São oferecidas mais de 30 opções de cursos presenciais para ingresso no primeiro semestre de 2020, com professores qualificados e em uma estrutura totalmente preparada para atender todos os acadêmicos e cursos superiores da instituição.

Em Vilhena, a prova do vestibular será aplicada no sábado (14), já em Cacoal e Porto Velho as provas são no domingo (15).

 

Confira abaixo mais informações, inclusive os cursos oferecidos em cada uma das unidades da Unesc em Rondônia

Cacoal – Na unidade de Cacoal, as provas do Vestibular Tradicional, o VestPlus Unesc, será realizada no domingo (15), com início às 9h da manhã. Na “Capital do Café”, a Unesc oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Mecânica e de Produção, Gastronomia, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A unidade da Unesc em Cacoal está localizada na Rua dos Esportes, nº 1.038. Telefones para contato: (69)3441-4503 e (69)98484-0836.

 

Porto Velho – Assim como em Cacoal, em Porto Velho as provas do VestPlus da Unesc serão realizadas no domingo (15), às 9h da manhã. Na capital de Rondônia, a Unesc oferece cinco cursos na área de Engenharia, sendo Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

A unidade da Unesc em Porto Velho está localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 4.045-B. Telefones para contato: (69) 3225-2171 e (69) 98484-0839

 

Vilhena – Já em Vilhena, a prova do vestibular será realizada no sábado (14), às 14h. Na “Cidade Clima da Amazônia”, a Unesc oferece os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Radiologia.

A unidade da Unesc em Vilhena está localizada na Rua Cleber Mafra de Souza, nº 8.735. Telefones para contato: (3322-1290 e (69) 98484-1227

 

 

As inscrições para o vestibular da Unesc, gratuitas para qualquer uma das três unidades, podem ser feitas na secretaria da instituição ou pelo site da Unesc, através do link direto www.vestibularunesc.com.br.

Neste ano o VestPlus Unesc ainda tem uma novidade para os melhores colocados no Vestibular. Os candidatos com as melhores notas terão a chance de ganhar bolsas de estudos de até 100%.

A dica para quem vai fazer o Vestibular Tradicional da Unesc neste final de semana, tanto em Cacoal, Vilhena ou Porto Velho, é chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando caneta preta! As provas do VestPlus Unesc serão compostas por questões de Matemática, Língua Portuguesa, Atualidades e Redação.

Faça aqui a sua inscrição para o Vestibular Tradicional da Unesc

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)