Notícias

Acadêmicos e professores da Unesc gravam vídeos em homenagens às mães


Em um momento em que muitas famílias precisam se manter distantes, os professores e acadêmicos da Unesc usaram as redes sociais para se aproximar, declarar o seu amor, carinho, orgulho e todo o respeito por aquelas mulheres que assumiram a maior missão de suas vidas: ser mães!

Em homenagem ao Dia das Mães, diversos vídeos foram gravados por cada um e, reunidos pela Unesc, foram postados ao longo de todo o dia 10 de maio nas redes sociais da instituição, tanto na conta do Instagran (@unescnet) e no Facebook (www.facebook.com/unescnet).

Os vídeos repercutiram bastante e trouxeram ainda mais emoção ao Dia das Mães tanto entre os acadêmicos, corpo docente, colaboradores… Enfim, para toda a família Unesc! Confira algumas das mensagens compartilhadas nos videos:

Fernanda, Letras

“Mães são inspiração, são porto seguro, são compreensão, são amor, são amizade, são muitas qualidades”.

 

Suziane, Engenharia Ambiental

“Essas mulheres incríveis, perfeitas, são capazes de enfrentar o mundo para defender seus filhos”.

 

Professora Socorro

“São tempos difíceis, mas vai passar. Só não deixe passar em branco a homenagem àquelas que são as pessoas mais importantes das nossas vidas, as nossas mães! A emoção e um coração transbordando de amor, isso jamais vai passar”.

 

Professor Everton

“É importante desejar um feliz Dia das Mães, a todas essas mulheres que por mais longe que estejam fisicamente, sempre estão dentro dos nossos corações”.

 

Roni, Letras

“Nesse dia especial, eu agradeço por ter a minha mãe próxima de mim e desejo àqueles que não tiveram a oportunidade, que essas mães sintam-se abraçadas, por todos nós da Unesc”.

 

Pâmela, Engenharia Civil

“Mães são mulheres guerreiras, que enfrentam com muito amor, com muito carinho, essa linda missão”.

 

Teacher Letícia, Letras

“Tem uma frase que diz que uma mãe pode ocupar o lugar de várias pessoas, mas nenhuma pessoa pode ocupar o lugar de uma mãe” Com esta mensagem eu quero desejar um “Happy Mother’s Day a todas as mães”.

 

Professora Matilde

“Mãe, de sangue ou de coração, avó-mãe… Simplesmente mães, que acreditam e incentivam seus filhos a estudar! Não podem dar-lhes o mundo, mas os ajudam a abrir as portas do saber, do fazer e do esperançar um mundo melhor. Estamos juntas, mães”.