Notícias

Unesc anuncia no dia 18 de julho o ganhador de meia bolsa de estudos


Está marcado para às 16h, do dia 18 de julho, o anuncio do ganhador (a) de uma bolsa de 50% de desconto para os diversos cursos oferecidos pela Unesc em Cacoal, Vilhena e Porto Velho, neste Vestibular de meio de ano.

Com o Vestibular Agendado em andamento desde o dia 08 de maio, a Unesc irá presentear o candidato que atingir a maior nota na prova do processo seletivo de meio de ano. Vale lembrar que o início das aulas será no dia 24 de julho.

A bolsa de 50% de desconto em todas as mensalidades do curso está disponível para todos os cursos que estão com vagas abertas para o Vestibular Agendado 2019.2.  São eles: Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação, em Cacoal; Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia, em Vilhena e: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil em Porto Velho.

 

Para concorrer a Bolsa de 50% para os cursos oferecidos pela Unesc, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das três unidades da instituição em Cacoal, Vilhena ou Porto Velho.

Para garantir a conquista da bolsa, o candidato que atingir a maior nota no Vestibular Agendado precisa também preencher a inscrição no site da Unesc e curtir as redes sociais da instituição, o Facebook e Instagram – @unescnet).

 (Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)