Notícias

Provas do Vestibular de Medicina da Unesc serão aplicadas nas unidades de Vilhena, Cacoal e Porto Velho


No dia 18 de outubro, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde e autorizada pela Justiça, a Unesc abrirá as portas de suas três unidades em Rondônia para a realização do Vestibular de Medicina para ingresso no primeiro semestre de 2021. Às 9h as provas iniciam simultaneamente em Vilhena, Porto Velho e Cacoal.

Os candidatos já podem separar suas máscaras de proteção individual, lápis, borracha e caneta e se preparar para mais este processo seletivo realizado pela Unesc em Rondônia, uma instituição de ensino superior pioneira no estado e responsável pela formação acadêmica de milhares de profissionais ao longo dos 35 anos de atuação.

 

Orientações aos candidatos:

  1. Todos os participantes e envolvidos no certame devem usar, obrigatoriamente, máscaras (que não cubram a região das orelhas), respeitar o distanciamento social mínimo de 2 (dois) metros e manter a higienização necessária para evitar contaminações, como a limpeza das mãos, por exemplo.
  2. O candidato deverá estar munido somente de caneta azul ou preta, lápis e borracha (optativo), documento de identidade, com foto, e cartão de inscrição.
  3. Será anulada a questão assinalada a lápis, rasurada ou com mais de uma alternativa marcada no cartão de respostas.
  4. Haverá sempre e somente uma alternativa correta.
  5. Não destaque, de forma alguma, folha(s) de sua prova.
  6. A prova de Redação deverá ser feita à caneta e ter clareza nos símbolos (letras e números).
  7. É expressamente vedada a utilização de calculadora, compasso, transferidor, tabelas, apostilas, anotações, livros, relógios (Watch) rádio, celular ou qualquer outro aparelho eletrônico, sob pena de desclassificação.
  8. Após o candidato ter entrado na sala de provas e passado pelo processo de identificação, não poderá retirar-se sem autorização e acompanhamento da fiscalização.
  9. O candidato deverá conferir as informações contidas no Cartão de Respostas e na Folha de Redação e assiná-los em campo apropriado
  10. Caso o candidato identifique erro nas informações contidas no Cartão de Respostas das Provas Objetivas e na Folha de Redação da Prova de Redação, referentes ao nome, número de documento de identidade e data de nascimento, deverá notificar o fiscal de sala.
  11. O Cartão de Respostas das Provas Objetivas e a Folha de Redação da Prova de Redação não serão substituídos por erro ou danos causados pelo candidato.
  12. Faça sua rubrica em todas as folhas da prova e assine o cartão de respostas (caderno 2).
  13. Lembre-se que o tempo total para a realização das provas é de 4h30min (das 9h às 13h30min).
  14. Somente após decorridas 2 (duas) horas e 30 (trinta) minutos do início das Provas, o candidato, depois de entregar seu Caderno de Provas, seu Cartão de Respostas das Provas Objetivas e sua Folha de Redação da Prova de Redação, poderá retirar-se da sala de provas.
  15. Os três últimos candidatos de cada sala deverão nela permanecer para a entrega simultânea das provas.
  16. O Resultado Final do Processo Seletivo 01/2020 estará disponível a partir de 21 de outubro de 2020, no endereço eletrônico www.medicinaunesc.com.br. Não serão fornecidos resultados por telefone ou por correio eletrônico.

 

Endereços das unidades da Unesc onde serão aplicadas as provas do Vestibular:

CACOAL: Rua dos Esportes, 1038, CEP: 76965-864

VILHENA: Rua Cleber Mafra de Souza, 8735, Residencial Orleans, CEP: 76985-787

PORTO VELHO: Av. Imigrantes, 4045-B Setor Industrial, CEP: 76821-063

 

O candidato que tiver qualquer dúvida ou necessitar de informações adicionais sobre o processo seletivo de Medicina da Unesc pode entrar em contato pelos telefones: (69) 3322-1290 ou (69) 9 8484-1227, das 8h às 18h, em dias úteis.

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)