Notícias

Nota de Pesar – Maximiliano Barroso Bonfá


 

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e professor Maximiliano Barroso Bonfá.

O professor Max foi coordenador de cursos nas áreas de Gestão e Tecnologia da UNESC, sempre desenvolvendo um brilhante trabalho nesta instituição.

Nosso querido Max vinha enfrentando um longo tratamento contra um câncer e, infelizmente, não resistiu. Neste momento buscamos forças para suportar tamanha dor.

Max Bonfá foi um guerreiro, que sempre enfrentou sua batalha com tranquilidade e muita coragem. Deixa um grande ensinamento aos que continuam sua jornada nesta terra: levar a vida com leveza, aproveitar todos os momentos e sorrir a cada oportunidade.

Nossos mais sinceros sentimentos a todos que, junto conosco, sofrem com sua partida, que sentem essa mesma dor. Ao mesmo tempo, somos gratos a Deus por ter tido a chance de conviver com este guerreiro e tê-lo como parte da nossa história.

Fica nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada nesta instituição de ensino, nossa gratidão por sua amizade e nossa solidariedade à família e todos aqueles que estão de luto por sua partida.