Notícias

Egresso de Engenharia Civil da Unesc toma posse no Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre


Ao lado da família, Denillo agradece à diretora geral da Unesc, Natividade Cury, e ao coordenador do curso de Engenharia, Felipe Arroyo, por todo apoio que recebeu da instituição 

Com apenas 22 anos de idade, Denillo Brito colou grau no curso de Engenharia Civil da Unesc e se prepara para assumir, na próxima segunda-feira (02), sua vaga no concurso do Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre (Depasa). O engenheiro civil, formado pela Unesc, toma posse na capital Rio Branco.

Com um salário inicial de R$6.500, o Denillo vive uma grande expectativa, desde a mudança de estado ao primeiro emprego como profissional formado. “Minha expectativa é ter essa segurança, de emprego e renda no setor público. Estou muito animado, estagiei em um escritório de Engenharia, mas agora vai ser uma mudança enorme em minha vida. A partir de agora sou um engenheiro civil formado e me sinto totalmente preparado para os novos desafios”, destaca o egresso da Unesc.

Sobre a instituição de ensino que o formou, Denillo destaca: “A Unesc me auxiliou muito para conquistar esse objetivo. O curso em si foi fundamental, ampliando meus conhecimentos teóricos e práticos, facilitando também a entender questões de concursos e com certeza vai me ajudar na prática da área, que será partir do dia 2 de dezembro, data que tomarei posse no órgão Depasa, no estado do Acre”.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)