Notícias

Docentes da Unesc são homenageados pelo CAU/RO


O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU-RO) homenageou com o certificado de Honra ao Mérito os professores Andressa Zampoli, Jamille Coelho e Rodrigo Selhorst, docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc.

As professoras Jamille e Andressa foram homenageadas pelo importante trabalho que prestaram enquanto coordenadoras do curso oferecido pela Unesc em Cacoal, que já formou duas turmas de arquitetos e urbanistas em Rondônia. Neste momento, sete turmas estão em andamento na instituição de ensino superior que é pioneira no estado e referência em toda a Região Norte.

Por sua vez, o professor Rodrigo Selhorst foi homenageado pela docência da Arquitetura e Urbanismo e também pelo serviço prestado junto ao CAU-RO, enquanto conselheiro estadual titular (2018-2020).

As homenagens foram feitas durante a 100ª Plenária Ordinária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, presidida pela senhora Ana Cristina Lima Barreiros da Silva.

 

As inscrições para o Vestibular 2020.2 estão abertas – Na Unesc, a sua nota no Enem vale Bolsa de até 80%. Inscreva-se aqui!