Notícias

Covid-19: Unesc reforça medidas de segurança visando à saúde de toda equipe


Durante te a pandemia do novo coronavírus, a adoção de medidas de prevenção à covid-19 tem sido tratada de forma bastante séria dentro da Unesc. Além do uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel, inclusive com a instalação de diversos dispensers com o produto em todas as unidades, a Unesc conta com uma equipe para monitorar a saúde e reforçar a segurança de seus funcionários e colaboradores.

Além da constante distribuição de máscaras de algodão, a equipe monitora a temperatura corporal de cada um dos trabalhadores da Unesc. Há também um diálogo constante com todos os setores, para fortalecer a importância dos cuidados extras, como forma de prevenção à doença que infelizmente já resultou em milhares de mortes por todo o mundo.

“O trabalho não pode parar, mas para àqueles que precisam vir à Unesc, temos adotado diversas medidas como forma de prevenção à doença causada pelo novo coronavírus. Os funcionários e colaboradores dão vida à Unesc e a nossa preocupação com todos é constante”, ressalta a diretora geral da instituição Natividade Cury

Ao longo de todo o ano, a Unesc se mantem focada na saúde de sua equipe, um exemplo são as atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, quando são promovidas diversas ações voltadas à orientação e conscientização de todos os funcionários e colaboradores, voltadas à prevenção dos acidentes de trabalho e a importância dos cuidados com a saúde física e emocional.

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)