Notícias

Com sede na Unesc em Cacoal,  Centro de Integração Empresa-Escola tem novos canais de atendimento


Associação sem fins lucrativos reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, facilita o acesso de adolescentes e jovens ao mundo do trabalho, a unidade do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola em Cacoal está instalado em uma sala no 2º andar da Unesc. A instituição de ensino superior reconheceu a importância da associação e ofereceu sua estrutura em prol dos programas realizados.

Recentemente, a Unidade do CIEE  efetuou uma mudança no número de atendimento telefônico, em razão da implantação de uma nova tecnologia para atendimento aos usuários. A partir de agora, além da Central de Atendimento CIEE: 3003-2433, os novos números de atendimento disponibilizados em Cacoal são o fixo 4003-4592, ramal  69111 e o celular comercial (69) 99926-9366.

 

VEM AÍ A EXPO CIEE VIRTUAL!

Serão cinco dias de muito conhecimento, orientação acadêmica e profissional, oferta de vagas de estágio e jovem aprendiz, presença das principais faculdades e uma mega plataforma de conteúdo com talks e centenas de palestras.

De 09 a 13 de Novembro de 2020, 24 horas por dia, de forma 100% online e de graça. E a melhor parte: você poderá acessar de qualquer lugar do Brasil

Saiba mais:

EXPO CIEE – Unesc é parceira de um dos maiores eventos para jovens estudantes em busca de direcionamento profissional