Notícias

Arquitetura, Urbanismo, Artes e Cidade são o foco do Arq Café em Cacoal


Envolver a comunidade em discussões voltadas para Arquitetura, Urbanismo, Artes e Cidade é o foco do Arq Café que acontece no domingo, dia 19 de maio. Organizado pelos docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc, o evento terá o Parque Beira Rio como palco para estes debates, discussões e descontração.

“A ideia é promover um bate-papo, uma tarde de lazer e integração entre os profissionais e pessoas que entendem ou que tem o interesse em entender a importância da Arquitetura e Urbanismo para o desenvolvimento de uma cidade”, ressalta Jamille Coelho, coordenadora do curso oferecido pela Unesc em Cacoal.

Além dos professores do curso, estão convidados para o encontro Arq Café, arquitetos e urbanistas cacoalenses, acadêmicos e qualquer cidadão que se interesse pela temática.

“Convidamos todos para este bate-papo! Tragam o teres, almofadas, comes e bebes, os amigos. A ideia é aproveitar este espaço público, o Parque Beira Rio, para um momento de descontração e integração”, finaliza Jamille Coelho.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc