Notícias

Aprovados em Medicina da Unesc tem até o dia 20 para efetivar a matrícula


Após a aprovação para ingresso no curso de Medicina oferecido pela Unesc em Vilhena, os futuros acadêmicos vivem nesta semana mais um momento de muita ansiedade: a matrícula para ingresso no curso, já para o primeiro semestre de 2020. O período de matrícula segue aberto até sexta-feira, dia 20 de dezembro.

O curso de Medicina oferecido pela Unesc foi implantado em Vilhena em 2018 e se tornou uma das maiores conquistas do Cone Sul do estado de Rondônia, em relação ao ensino superior.  Além de estar em sintonia com as mais modernas técnicas de ensino médico do mundo, o curso de Medicina da Unesc está em conformidade com todas as resoluções do Ministério da Educação – MEC. É por isso que o curso desperta o interesse, e atrai para Rondônia, alunos de diversos estados brasileiros.

Vale reforçar para os candidatos aprovados no curso de Medicina da Unesc, que as matrículas devem ser feita nesta semana, na secretaria da instituição. Os futuros acadêmicos devem apresentar, no ato da matrícula, os documentos:

  1. a) Histórico escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, inclusive para os candidatos que cursem ou tenham concluído curso de graduação (duas cópias autenticadas);
  2. b) Boletim de desempenho do INEP, nota do ENEM (uma via, não obrigatório)
  3. c) Documento de Identidade (duas cópias autenticadas);
  4. d) Cadastro de Pessoa Física – CPF (duas cópias autenticadas);
  5. e) Título de Eleitor com comprovação de votação no último pleito (duas cópias);
  6. f) Certidão de Nascimento (duas cópias);
  7. g) Certidão de Casamento, em caso de mudança de nome (duas cópias);
  8. h) Prova de quitação como Serviço Militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino (duas cópias);
  9. i) Comprovante de residência (uma cópia);
  10. j) 02 (duas) fotos 3×4 recentes; k) Documento de identidade e CPF do responsável financeiro (duas cópias);
  11. l) Comprovante de renda

 

Informações podem ser obtidas na secretaria da Unesc/Vilhena ou pelos telefones (69)3322-1290 e WhatsApp (69) 98484-1227