Notícias

Advogado cacoalense ressalta a importância da Unesc em sua formação


 

Nascido em Cacoal em 1992, Innôr Júnior Boone vem trilhando o seu caminho na advocacia. Formado pela Unesc, o jovem tem como especialidade o Direito do Consumidor. Junto com mais seis amigos, quatro deles também formados pela Unesc, Innôr tem seu escritório na Rua José do Patrocínio, no centro de Cacoal.

“O curso de Direito é algo incrível! É como se fosse uma série, aquela que você mais gosta e você não quer parar de assistir os episódios nunca mais. Esse é o curso de Direito e isso você leva pra vida toda”, lembra.

Da época de faculdade, Innôr tem como momento mais especial a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. “A entrega do TCC foi marcante. É o momento em que a gente olha para trás e vê que todo o esforço valeu a pena. Eu vejo que o Direito representa a igualdade, é o mecanismo capaz de promover a justiça social”, destaca.

Sobre buscar a sua formação na Unesc, Innôr Júnior Boone é direto. “Escolhi a Unesc porque é uma instituição séria e que me proporcionou a inclusão em um curso que ela é referência no estado. É  uma faculdade comprometida com o aluno, com a sociedade e que é capaz de proporcionar ao aluno a preparação para o mercado de trabalho”, ressalta o advogado.

Para aqueles que sonham com o Direito, Innôr deixa seu recado: “Aos jovens e adultos que pensam em cursar Direito, eu digo que vocês com toda certeza estarão escolhendo um excelente curso, o qual é capaz de proporcionar um nível de conhecimento espetacular para todos, além de fornecer um leque de opções para o mercado de trabalho”.

 

Vestibular Unesc Digital 2021.1

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Unesc Rondônia, para ingresso no primeiro semestre de 2021. A Unesc oferece mais de 30 cursos de graduação, nas unidades de Cacoal, Porto Velho, Vilhena e agora também na nova unidade de Ji-Paraná.

As inscrições podem ser feitas de forma online pelo Portal do Vestibular e também na secretaria acadêmica das unidades da Unesc em Rondônia. No momento da inscrição, o candidato poderá optar também pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

O novo processo seletivo será digital, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos candidatos neste momento de pandemia.

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)