Notícias

Vem aí o Congresso Multiprofissional online da Unesc em Rondônia


Entre os dias 29 de junho e 03 de julho acontece o 1º Congresso Multiprofissional Online realizado pela Unesc em Rondônia. O evento institucional de natureza acadêmica é voltado não só para a comunidade interna da instituição, bem como ao público em geral.

“O Congresso Multiprofissional Online da Unesc é voltado a todos aqueles que buscam uma integralização e a atualização dos profissionais em formação das diversas áreas de atuação. Vale ressaltar que os temas são multidisciplinares e transversais a diversas áreas do conhecimento”, destacou a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc, Jamille Coelho.

O evento online tem como objetivo principal responder as demandas da pesquisa, da inovação tecnológica, da formação acadêmica, da atuação profissional, do mercado de trabalho e de sua interface com os setores afins. Todo o evento será transmitido através do Canal da Unesc no YouTube e as inscrições podem ser feitas no site da Unesc.

 

 

Confira as palestras programadas para o Congresso Multiprofissional da Unesc:

 

Dia 29 de junho, às 19h

-Uma perspectiva multiprofissional da saúde mental em tempos de pandemia, com o palestrante Leonardo Duart Bastos.

 

Dia 30 de Junho, às 19h

– Qualidade de vida e bem-estar social: uma abordagem multiprofissional, com os palestrantes dr. Júlio César e Bruno Allison.

 

Dia 01 de julho, às 19h

– A Audiência em tempos de Pandemia e Direito Digital, com o palestrante Dr. Rogério Montai

 

Dia 02 de julho, às 19h

– Hospitais em tempo recorde: Construções modulares Off-Site no cenário brasileiro de pandemia, com a equipe da Empresa Brasil ao Cubo

 

Dia 03 de julho, às 19h

– Inovação da Indústria, Internet das Coisas e Industria 4.0, com o palestrante Ms. Rafael Pitwak

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)