Notícias

UNESC Vilhena forma 82 profissionais em cinco cursos


Uma grande festa marcou a solenidade de colação de grau de 82 formandos dos cursos de Enfermagem, Ciências Contábeis, Farmácia, Biomedicina e Educação Física da UNESC Vilhena, na última sexta-feira (31), na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.

Na solenidade, estiveram presentes os Diretores da UNESC |Rondônia: Antônio Carlos do Nascimento, Diretor Institucional, e Ronald Fábio de Paiva, Diretor Executivo. A colação contou com a participação de parentes e amigos dos formandos, da equipe da UNESC Vilhena: professores, funcionários e Coordenadora Geral, Anny Cury, além do pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Carlos Milton Morais, entre outras autoridades locais.

Os acadêmicos oradores escolhidos pelas turmas para representar os cursos fizeram discursos motivados, destacando a importância das atividades profissionais que estão assumindo no mercado de trabalho.

Os patronos das turmas resgataram momentos peculiares vivenciados nas salas de aula pelos alunos, como a luta que enfrentaram para se manter no curso. Ao final, parabenizaram a todos pela garra, apostando nos formandos como profissionais competentes para atuarem na sociedade.

O presidente da Instituição reforçou a credibilidade da UNESC, conquistada em seus 34 anos de atuação, e fez menção aos resultados obtidos junto ao MEC: “Graças ao nosso corpo docente, ao empenho dos nossos acadêmicos e à nossa equipe de trabalho, hoje somos a melhor faculdade de Rondônia, segundo dados do Ministério da Educação. Isso nos motiva ainda mais a investir na melhoria constante dos processos de educação e em novos cursos”, pontuou Nascimento.