Notícias

Unesc recebe Exposição dos trabalhos premiados no 1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do CAU/RO


Exposição segue até sexta com trabalhos acadêmicos premiados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia

Estão expostos, no salão de entrada da Unesc, os quatro trabalhos premiados no 1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, promovido pelo Conselho Estadual (CAU-RO). O prêmio avaliou e premiou trabalhos de conclusão de curso elaborados por estudantes de Instituições de Ensino Superior de Rondônia regularmente cadastradas no Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

Entre os trabalhos expostos, a Unesc orgulha-se pela conquista de dois de seus egressos, que se inscreveram e garantiram lugar de destaque na premiação. Além da conquista da egressa Dorys Mirella Bohn Daniel, que obteve uma menção honrosa pelo trabalho de conclusão de curso intitulado “Vazios Urbanos – Investigação e Proposta Para o Município de Cacoal”, a Unesc viu um de seus egressos conquistar o 1º lugar no concurso estadual.  Os Princípios e Diretrizes de Mobilidade Urbana Para o Município de Pimenta Bueno” fizeram com que Fabrício Manzoli Salles alcançasse o primeiro lugar no concurso, presenteando a Unesc com esta conquista.

A exposição, que já passou pelo IFRO, segue até a próxima sexta-feira (22) na Unesc, de onde segue para outras instituições de Rondônia.

“Esta mostra é uma importante oportunidade para que os alunos e a comunidade conheçam a produção acadêmica dos estudantes rondoniense. A qualidade dos trabalhos que são produzidos estão nesta mostra e a Unesc orgulha-se por estar representada nesta exposição, através da pesquisa desenvolvida por dois de seus egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo”, destacou a coordenadora do curso da Unesc, Jamille Coelho Barbosa.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)