Notícias

Unesc realiza em Cacoal o 3º Simpósio de Biomedicina; inscrições encerram dia 24


Com o objetivo de disseminar assuntos de relevância na área da Biomedicina, discutir as perspectivas do atual mercado de trabalho e mostrar os principais campos de atuação e a importância desse profissional no âmbito da saúde, o curso de Biomedicina da Unesc realiza o 3º Simpósio de Biomedicina.

O evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, na própria instituição. Além de palestras, o Simpósio oferece uma série de Minicursos, entre eles: Analises Biológicas: análise centesimal e de adulteração do leite; Tratamento ortomolecular para estrias e regeneração tecidual; Manobras de atendimento pré-hospitalar: Condutas e suporte básico e Aplicação de Mesoterapia na Biomedicina Estética.

Já entre as palestras, os acadêmicos e interessados na área vão poder conferir temas na área de microbiologia, imunologia, bioquímica, citopatologia oncótica e biomedicina estética. Estará presente no evento, o professor Antônio Carlos Neto Nogueira, Sub-Delegado do Conselho Regional de Biomedicina – 4ª Região, do Estado de Rondônia, que irá discutir sobre o perfil do profissional Biomédico na região norte e atualidades da área .

As inscrições para o 3º Simpósio de Biomedicina seguem abertas até quinta-feira, dia 24 de outubro e podem ser feitas através do site da Unesc, onde também consta toda a programação do evento.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)