Notícias

Unesc oferece bolsas de estudo de 80%; em Porto Velho a instituição conta com cursos nas áreas de Engenharia


Unidade da Unesc em Porto Velho

 

As aulas começaram, mas a Unesc continua oferecendo oportunidades especiais para quem quer iniciar a graduação na instituição que é pioneira no ensino superior em Rondônia.

Em sua unidade na capital do estado, Porto Velho, a Unesc conta com cursos nas áreas de Engenharia, sendo eles Engenharia Civil, Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia da Computação. Em todos os cursos, a Unesc oferece bolsas de estudo com descontos de até 80%. As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Unesc.  Tanto a prova, como a matrícula são gratuitas.

Um grande diferencial, que reforça a qualidade dos cursos oferecidos pela Unesc, é o corpo docente altamente capacitado. Em Porto Velho, a instituição conta com professores especialistas, mestres, doutores e pós-doutores.

A Unesc inaugurou a sua unidade na capital de Rondônia em 2013 e já formou três turmas de Engenharia Civil e uma turma de Engenharia de Produção. Atualmente, 20 turmas estão em andamento na instituição. A Unesc conta também com unidades em Cacoal e Vilhena, atendendo todas as regiões do estado.