Notícias

Unesc lança nova campanha do Vestibular: Em tempos assim, provoque!


Mesmo “em tempos assim”, a Unesc continua firme no seu propósito de levar um ensino de qualidade a todos àqueles que buscam uma formação superior. Respeitando todas as medidas, restrições e orientações trazidas pela pandemia do novo coronavírus, a instituição pioneira no ensino superior privado em Rondônia lança o Vestibular 2020.2.

Para se adaptar à realidade atual, diversos investimentos foram feitos pela Unesc para continuar atendendo seus alunos de forma virtual. Os investimentos também foram importantes para viabilizar a realização deste vestibular, tanto no processo de avaliação, com a prova, quanto ao envio da documentação toda por meio digital, como a matrícula totalmente online, através das plataformas digitais da Unesc.

O tema da campanha “Em tempos assim, provoque” visa despertar ainda mais o interesse na busca pelo conhecimento em um mundo que está em constante mudança e evolução. “A pandemia do novo coronavírus também serviu para ampliar a nossa capacidade de entendimento e adaptação. Foi algo que pegou muitos de surpresa. Empresários, empreendedores, pesquisadores, estudantes, professores, enfim. Todos nós tivemos que nos reinventar em um curto espaço de tempo para acompanhar e lidar com as mudanças”, destaca a diretora geral da Unesc, professora Natividade Cury.

Nesta nova campanha do vestibular da Unesc, para ingresso no segundo semestre de 2020, a instituição reforça que assim como no vestibular anterior, a nota do Enem oportunizará bolsas. Dependendo da nota alcançada pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio, a Unesc oportunizará diversos descontos nas mensalidades. Além disso, todo o processo será gratuito, desde as inscrições para o vestibular, a prova e também a matrícula para ingresso na instituição de ensino. A Unesc conta ainda com parcerias que oportunizam diversas bolsas de estudos aos acadêmicos, como os programas Quero Bolsa e Educa Mais Brasil.

Sobre a suspensão das aulas presenciais durante a pandemia do coronavírus, a diretora Natividade Cury garante que a qualidade do ensino oferecido pela Unesc prevalecerá mais uma vez. “Todos nós estamos torcendo que tudo retorne à normalidade o mais breve possível. Mas caso a suspensão das aulas permaneça ainda no próximo semestre, a Unesc garantirá o início das aulas, também por meio das plataformas digitais adotadas pela instituição, que estão em constante evolução e melhorias garantindo um ensino de qualidade, o que é e sempre será a nossa maior missão”, finalizou.

Inscrições e informações

Link: vestibularunesc.com.br
E-mail covest@unescnet.br
Whatsapp: (69) 3311-0400

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)