Notícias

Unesc entra em recesso dia 21


A partir das 16h desta sexta-feira (21), a Unesc entrará em recesso. Contudo a instituição já se programou para um plantão, nos dias 27 e 28, entre às 8h e 17h. Neste período,  serão possível se inscrever e realizar o vestibular agendado e os alunos poderão efetivar  suas matrículas. A Unesc volta do recesso no dia 7 de janeiro, com atendimento normal.

Vestibular Agendado

No vestibular agendado da Unesc, o aluno pode marcar pela internet o dia, a hora e a unidade em que deseja fazer a prova, composta por questões diversas e redação. As inscrições são gratuitas e os candidatos realizam a prova pelo computador, com maior comodidade. São mais de 20 opções de cursos no Ensino Superior! Não perca tempo e marque o quanto antes a sua prova, as vagas são limitadas! Durante o recesso, o vestibular agendado poderá ser feito apenas nos dias 27 e 28 de dezembro. A parir do dia 7 de janeiro, a Unesc retorna do recesso e todo o atendimento da instituição voltará ao normal.

2019

Para 2019, a Unesc quer evoluir ainda mais! Instituindo as metodologias ativas em sala de aula, o aluno participa de forma colaborativa, se tornando um pesquisador por excelência. A Unesc buscou um parceiro de nível internacional: a Google, trazendo agilidade, novos processos e maquinário de ponta para suportar as mudanças acadêmicas que estão sendo propostas. Tudo isso com professores especialistas, mestres e doutores em suas respectivas áreas de atuação.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)