Notícias

Unesc amplia horário de atendimento presencial e coloca à disposição vários canais de atendimento online


 

Além do atendimento online, as unidades da Unesc | Rondônia em Cacoal, Vilhena e Porto Velho ampliaram o horário voltado ao atendimento presencial, com o objetivo de evitar ao máximo qualquer aglomeração de pessoas na instituição. Desde o início da semana, o atendimento é feito nas unidades, no horário das 8h as 19h, de segunda a sexta-feira e também das 8h ao meio-dia.

Vale ressaltar que o uso de máscara facial é obrigatório e todas as medidas de segurança estão sendo tomadas pela Unesc no enfrentamento à Covid-19,  como distanciamento, álcool gel e higienização das unidades!

“A Unesc ampliou o horário de atendimento presencial, mas reforça, especialmente neste momento em que está em vigor novo decreto estadual com regras mais rígidas, para que as pessoas tenham a preferência pelo atendimento online, por meio do WhatsApp. e-mail, telefone e chat. Temos equipes muito bem preparadas, para prestar o melhor atendimento”, ressalta o diretor executivo da Unesc, Ronald Campos.

 

Além do atendimento presencial, a Unesc coloca à disposição os canais online:

  • WhatsApp e telefone: (69) 3441-4503 / Cacoal; (69) 3322-1290 / Vilhena e;(69) 3225-2171 / Porto Velho
  • E-mail: atendimento@unescnet.br
  • O chat está disponível na página inicial do Portal da Unesc na internet, no link: https://www.unescnet.br/

 

 

Vestibular Unesc Digital 2021.1

Estão abertas as inscrições para o  processo seletivo da Unesc Rondônia, para ingresso no primeiro semestre de 2021. A Unesc oferece mais de 30 cursos de graduação, nas unidades de Cacoal, Porto Velho e Vilhena.
As inscrições podem ser feitas de forma online pelo Portal do Vestibular www.vestibularunesc.com.br e também na secretaria acadêmica das unidades da Unesc em Rondônia. No momento da inscrição, o candidato poderá optar também pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. A nota do ENEM pode garantir bolsas de estudo com até 80% de desconto na Unesc.
O novo processo seletivo é  digital, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos candidatos neste momento de pandemia