Notícias

Unesc amplia atuação em Cacoal investindo na área da saúde


Para 2021, Unesc lança novos cursos em Cacoal

Mesmo em meio à pandemia e aos impactos ocasionados pelo novo coronavírus, a Unesc não tem medido esforços para investir no setor educacional em Rondônia. Diante da sua consolidação em Cacoal, Porto Velho e Vilhena, a instituição avança ainda mais com o lançamento de novos cursos.

Para 2021, a  Unesc amplia a sua atuação na área da saúde e, a princípio, lança em Cacoal os cursos de Enfermagem e Farmácia. Com ampla atuação nesta área em sua unidade de Vilhena, onde oferece inclusive o curso de Medicina, a Unesc traz agora para a “Capital do Café” toda a estrutura em saúde que a coloca entre as melhores instituições de Rondônia e da Região Norte, sendo muito bem conceituada pelo MEC – Ministério da Educação.

Com investimentos em infraestrutura, como laboratórios, equipamentos, tecnologia e um corpo docente altamente qualificado, o objetivo da Unesc é manter a sua tradição no ensino superior, construída ao longo de 35 anos de atuação no estado de Rondônia.

“Rondônia é um estado em constante desenvolvimento e Cacoal é uma cidade pujante, que se destaca como polo universitário. Atendendo ao anseio da nossa região e com investimento em um ensino de qualidade, a Unesc amplia a oferta de cursos, fomentando todo o estado de Rondônia”, destaca a diretora geral da Unesc, Natividade Cury.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)