Notícias

Tudo pronto para o Vestibular da Unesc, dia 2


 

Acontece neste domingo (02), as provas do Vestibular da Unesc para ingresso no 1º período de 2019. Com duração de três horas, as provas tem início às 9h30, nas três unidades da Unesc, em Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

Pioneira no ensino superior em Rondônia, a Unesc oferece mais de 20 cursos de graduação, espalhados pelas três unidades. Além da Redação, as provas deste domingo serão compostas por questões de Matemática, Biologia, Língua Portuguesa, Química, Geografia, Física, História, Língua Inglesa e também Literaturas Brasileira e Portuguesa. As questões serão objetivas e haverá sempre e somente uma alternativa correta.

Já a prova de Redação, de caráter eliminatório, deverá, obrigatoriamente, ser feita em Língua Portuguesa e em prosa, com o mínimo de 20 e o máximo de 50 linhas, considerando letra e tamanho regulares.

Aconselha-se ao candidato a estar no local das provas no mínimo 60 minutos antes do início das mesmas, munido somente de caneta azul ou preta, lápis, borracha e documento de identificação original com foto, com o qual se inscreveu.

O candidato aprovado será chamado a partir do dia 04 de dezembro para efetivar sua matrícula, que será realizada na sede da Unesc, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A Unesc mantêm adesão ao Programa Universidade para Todos (Prouni) e todas as suas três unidades estão credenciadas Fundo de Financiamento ao Estudante (Fies).

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)