Notícias

Medicina em Vilhena: Unesc abre inscrições para Processo Seletivo de vagas remanescentes


 

Estão abertas desde segunda-feira (09), as inscrições para as vagas remanescentes para o Processo Seletivo de Medicina oferecido pela Unesc em Vilhena. Com ingresso no primeiro semestre de 2020, estão disponíveis 13 vagas.

Além de atender todas as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Medicina da Unesc acompanha tendências mundiais de ensino e tecnologia. O curso foi implantado em 2018 e é sem dúvida a maior conquista para a educação superior de todo o Cone Sul do estado de Rondônia.

Para inscrever-se no processo seletivo de vagas remanescentes, o candidato precisa atingir a média aritmética mínima do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) obtida nos anos de 2017 ou de 2018, ou seja, 450 pontos.

A inscrição para o Processo Seletivo 2020/1 de vagas remanescentes deve ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.unescnet.br, até o dia 15 de dezembro de 2019. Para inscrever-se, o candidato precisa atingir a média aritmética mínima do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) obtida nos anos de 2017 ou de 2018, ou seja, 450 pontos. O resultado final estará disponível a partir de 17 de dezembro de 2019, também no portal da Unesc na internet.

Em sintonia com as mais modernas técnicas de ensino médico do mundo e com a qualidade do ensino confirmada pelo MEC, o curso de Medicina da Unesc trabalha com as Metodologias Ativas, que consistem no sistema de ensino, aprendizagem e avaliação por competências.

Inscreva-se aqui para o Vestibular de Medicina da Unesc!

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)