Notícias

Enfermagem em Terapia Intensiva: Oncologia Multiprofissional é o próximo foco da pós oferecida pela Unesc


Está marcado para os dias 12 e 13 de setembro o segundo módulo da Pós-graduação Lato Sensu em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva”, oferecido pela Unesc. Neste próximo encontro, a professora Selma Montosa, doutora em Oncologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) compartilhará sua experiência e conhecimentos quanto ao “Princípio da Oncologia Multiprofissional”.

As inscrições para mais esta pós graduação oferecida pela Unesc, instituição de ensino superior pioneira em Rondônia, ainda podem ser feitas através do Portal da Instituição. Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas são transmitidas ao vivo, de forma remota.

A pós em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva” é composta ainda por disciplinas como Gerenciamento na Terapia Intensiva; O paciente Pediátrico e Neo Natal na UTI, Assistência ao Paciente Cardíaco na Terapia Intensiva; Assistência ao Paciente com Distúrbios Respiratórios; Assistência ao Paciente Transplantado; Assistência ao Paciente com Distúrbios Hematológicos; Humanização na Assistência/Tanatologia, entre outras disciplinas.

Além do Portal da Unesc, mais informações sobre o curso de pós graduação e as inscrições podem ser obtidas também pelo telefone (69) 3441-4503 e pelo e-mail cpg@unescnet.br

 

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)