Notícias

Dia 29 de agosto acontece a 1ª Feira Gastronômica da Unesc


 

Acadêmicos dos diversos cursos oferecidos pela Unesc se uniram e realizam, já na próxima semana, a 1ª Feira Gastronômica – Unesc. O evento acontece no dia 29 de agosto, com início a partir das 20h30, no espaço de convivência da Instituição.

Entre as barracas que serão montadas, estão a de Mini Hambúrguer Gourmet, Estrogonofe de Carne e Frango, Barraca de Pastéis, Barraca dos Doces, Cachorro Quente, Vatapá, Barraca do Macarrão, Espetinho de Fruta, Barraca do Milho, Esfiha Aberta, Geladinho Gourmet, Barraca do Yakisoba, Pão de Mel, Picolé do Amor, Espetinho de Fruta, barraca de bebidas e muito mais. E tudo isso com o preço pra lá de especial!

A iniciativa partiu dos próprios acadêmicos e toda a renda será revertida para os gastos com formatura e custeio das Atléticas, associações universitárias que promovem campeonatos esportivos, a integração entre os alunos e que estão envolvidas também com questões sociais dentro da comunidade.

“Apesar de ser organizado dentro da instituição de ensino, este é um evento aberto a toda comunidade cacoalense e também de outros municípios. Será um momento de interação entre os nossos acadêmicos e todas aqueles que vierem participar conosco da 1ª Feira Gastronômica Unesc”, destaca a diretora geral da Unesc, Natividade Cury.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)