Notícias

Colégio Unesc faz o convite para o Tour 360° neste sábado, dia 07


 

Na tarde do próximo sábado, dia 07 de dezembro, uma atividade especial vai movimentar o Colégio Unesc, que oferecerá, a partir de 2020, o Ensino Fundamental II e Médio em Cacoal.

Das 15h às 17h, durante o “Tour 360°” todos estão convidados para conhecer toda a estrutura do Colégio Unesc, as salas de aulas, todos os laboratórios, material pedagógico e ainda a Sala Google e todas as ferramentas do Google For Education que estarão à disposição dos alunos.

Além disso, os professores do Colégio Unesc estarão coordenando as atividades, promovendo assim a interação dos visitantes com o corpo docente da instituição. Entre as atividades programadas, por exemplo, estão rodas de tereré, jogos on-line, FitDance Teen e ainda sorteios e premiações.

“Queremos convidar os pais para que tragam seus filhos e venham conhecer toda a estrutura física do Colégio Unesc, a nossa metodologia de ensino, conhecer e conversar com os professores. Vai ser uma tarde muito bacana, uma programação diferenciada e divertida para um sábado em família”, destacou a diretora do Colégio Unesc, Marla Mendes.

A estrutura da escola, como salas de aula, diretoria e supervisão, se localiza em um bloco independente da faculdade e de uso exclusivo do Colégio Unesc, mas vale ressaltar que os alunos do Colégio terão acesso aos mais de 20 laboratórios da Faculdade Unesc.

 

Conheça os diferenciais do Colégio Unesc!

 

Professores de qualidade – Aulas com professores dinâmicos e comprometidos com as novas metodologias de ensino, antenados para o uso das tecnologias em sala de aula, dispostos a criar possibilidades para a construção e produção de conhecimento.

 

Laboratórios específicos – Para uma ampla integração entre teoria e prática o Colégio Unesc, tem a disposição laboratórios específicos, que proporcionarão aos discentes aulas dinâmicas muito mais produtivas.

 

Google for Education – A mesma parceria que a Unesc tem para os discentes do ensino superior, os alunos do colégio também terão. Acesso a sala Google, uso dos chromebooks, e-mail Unesc entre outras ferramentas.

 

Material pedagógico – Sistema Objetivo que utiliza as metodologias ativas visando aprendizagem além da sala de aula, proporcionando a formação do indivíduo para um mundo globalizado.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)