Notícias

Candidato que atingir a maior nota no Vestibular Agendado da Unesc ganha bolsa de 50%


Com o Vestibular Agendado em andamento desde o dia 08 de maio, neste ano a Unesc irá presentear o candidato que atingir a maior nota na prova do processo seletivo de meio de ano, com o início das aulas previsto para o dia 22 de julho.

A bolsa de 50% de desconto em todas as mensalidades do curso está disponível para todos os cursos que estão com vagas abertas para o Vestibular Agendado 2019.2.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das três unidades Unesc, em Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

Vale ressaltar que para garantir a bolsa, o candidato que atingir a maior nota no Vestibular Agendado precisa também preencher a inscrição no site da Unesc e curtir as redes sociais da instituição, o Facebook e Instagram – @unescnet).

A bolsa de 50% de desconto é valida para os cursos de graduação oferecidos pela Unesc, com vagas abertas no Vestibular de meio de ano:

Cacoal: Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação

Vilhena: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia

Porto Velho: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil