Notícias

Black Friday: Unesc lança promoção para o vestibular 2021.1


 

Até o dia 04 de dezembro uma super promoção surge para facilitar ainda mais o ingresso de alunos no ensino superior. Para os candidatos que participarem da promoção Black Friday – Vest Unesc, a primeira mensalidade sairá por apenas R$50,00. Além disso, durante todo o primeiro ano do curso, a Unesc garante o congelamento da mensalidade nos valores normais do curso, seguindo a tabela atual.

Vale ressaltar que neste vestibular tanto as provas, quanto as matrículas para ingresso no curso desejado serão realizadas de forma totalmente online, garantindo mais comodidade e segurança àqueles que desejam concorrer a uma vaga em um dos mais de 30 cursos oferecidos pela Unesc.

A instituição conta com unidades em Cacoal, Porto Velho, Vilhena e para o próximo ano inaugura a sua unidade em Ji-Paraná. Em 2021, a Unesc passa a contar com novos cursos: Enfermagem e Farmácia em Cacoal e Engenharia Civil em Ji-Paraná.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas de forma online pelo Portal da Unesc e também na secretaria acadêmica das unidades da Unesc em Rondônia. No momento da inscrição, o candidato poderá optar também pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)