Notícias

Alunos de Administração e Ciências Contábeis tem momento de integração na Unesc


“Eu fiz a escolha pela Unesc por ser uma instituição com alta credibilidade, sem contar que os melhores professores estão aqui”, enfatiza a acadêmica Élen Cristina

Acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unesc, 1º e 2º períodos, tiveram um momento de integração e descontração na noite de terça-feira (13). Professores do curso ofereceram um coffee break para os alunos das novas turmas e realizaram ainda dinâmicas e sorteios de brindes.

“Esta é uma iniciativa que temos a cada semestre. A ideia é que os acadêmicos do 2º período recebam os alunos que estão recém entrando na Unesc. Isso promove a integração entre eles, faz com que os novos acadêmicos já se sintam enturmados desde o início do curso de graduação”, destaca o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unesc, Idmar França de Carvalho.

Para a acadêmica do 1º período do curso de Administração, Élen Cristina de Oliveira, a vida acadêmica dentro da Unesc promete ser um diferencial em sua vida. “Eu fiz a escolha pela Unesc por ser uma instituição com alta credibilidade, sem contar que os melhores professores estão aqui. Já a escolha pelo curso de Administração é por eu gostar desta área e por ser um conjunto de princípios e conceitos, visando sempre a produtividade, observando as novas modalidades de gestão e perfil de liderança. A atividade de integração acadêmica, realizada entre os alunos nesta semana, foi show. A dinâmica dá um gás aos novos acadêmicos, faz a gente se sentir especiais” destacou a aluna.

Dinâmicas, sorteios e um coffee break marcaram a aula de terça-feira na Unesc

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa Unesc)