Notícias

Acadêmicos de Radiologia da Unesc /Vilhena visitam clínica de Diagnóstico por Imagem


Profissionais explicaram em detalhes a funcionalidade dos equipamentos de diagnóstico por imagem

Já no primeiro semestre do curso de Radiologia, em Vilhena, acadêmicos da Unesc tiveram a oportunidade de visitar e conhecer de perto todos os equipamentos de uma das clínicas de Diagnóstico por Imagem parceiras da instituição.

Na Clínica Mega Imagem, os acadêmicos foram recebidos pela equipe de profissionais que explicaram, em detalhes, a funcionalidade dos equipamentos de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Densitometria Óssea, Mamografia, Cintilografia e Raios-x.

Na oportunidade, os acadêmicos da Unesc puderam avaliar a dimensão e a importância de uma boa formação na área de Radiologia. “Além de todo o conhecimento adquirido, os estudantes e nós, professores, ficamos imensamente agradecidos aos proprietários da clínica, que nos acolheu tão bem. Além disso, os empresários já fizeram questão de deixar explícito a intensão de ter os nossos acadêmicos da Unesc como futuros estagiários e também futuros colaboradores”, destacou a professora Ivania S. B. Benedito, coordenadora do curso de Radiologia da Unesc, em Vilhena.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)