UNESC VILHENA

 

 

 

 

OpenCube Visual Design Pad - Save Document

 

 
PROUNI
 

O Programa Universidade para Todos - PROUNI - foi criado pela MP nº 213/2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, de 13 de janeiro de 2005. Tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes de baixa renda, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.

 

Os prazos e critérios de inscrição, seleção e concessão de bolsas pelo PROUNI serão definidos pelo Governo Federal.

Clique aqui para acessar o site do PROUNI.  

Clique aqui para acessar a Legislação do PROUNI. 

Clique aqui para acessar o Manual do Bolsista.

 

COLAP - Comissão de Acompanhamento e Controle Social do Prouni

A COLAP – Comissão de Acompanhamento e Controle Social do Prouni – foi instituída para atender a Portaria do MEC nº 1.132, de 02/12/2009, com a finalidade de promover a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social – CONAP – e a comunidade acadêmica.


Seu objetivo é acompanhar, averiguar e fiscalizar o Prouni na IES. Desta forma, qualquer dúvida, sugestão para melhoria ou denúncia de irregularidade encontrada por qualquer membro acadêmico pode ser formalizada por meio de documento escrito ao setor do Prouni para análise e discussão em reunião da COLAP.


A composição dos membros para 2015/2016 está assim constituída:
Representante da Direção: Antonio Carlos do Nascimento; Representante Docente: prof. Gabriel de Paula Paciencia; Representante Discente: Josiane Timóteo Galeano de Lima.


Local/horário de funcionamento: Bloco A (sala da Coordenação Acadêmica), de segunda à sexta, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.
 

Para falar com a COLAP: colap@unescnet.br

 

UNESC VILHENA